quarta-feira, 18 de julho de 2007

MUDANÇA NECESSARIAS DE ATITUDE

Pessoas passam na nossa vida e uma delas tem a ensinar tanto, mais uma delas e a repetição daquilo que não convem, as vezes pra conseguirmos o que queremos temos que ter ousadia e coragem pra aguentar certos espinhos.
Me orgulho de ter aprendido, errado, acertado..............todas elas foram boas pra eu nao cometer o mesmo, situação constante te forçam a agir não como queira no intimo mais com a razão.
A emoção nunca foi boa conselheira no momento de agir perante pessoas de carater duvidoso, não é uma dor.............nao e uma duvida e sim uma coisa que grita...........envolve todo um conceito as vezes falho.
Cenas que vivi e ainda nao aprovo, mais como agir com pessoas assim, ou e enfrentando com as armas que tenho, ou sendo um cordeiro fiel e saber a hora certa de tirar o tapete dela, e ser muito mais esperta, nao agindo coerente com minhas opniões, pois sempre terá a hora certa de eu mostrar pra essa pessoa que ela é uma hipocrita e sem carater algum.
As pedras a gente constroi o castelo e algumas delas a gente chuta.
Perfeição nunca foi meu lema, mais nunca pisa em alguem que nao conheça e jamais magoe alguem que amo, sou muito mais maldosa quando mexe com algo meu!!!
FODA-SE TODOS QUE DE ALGUMA MANEIRA QUEREM ME VER MAL E ME DERRUBAR, DESCULPE MAIS AS VEZES ESTOU MAIS PERTO DO QUERO DO QUE IMAGINAS, SO FALTA TÃO POUCO, NAO VOU ENTREGAR MEUS PONTOS E NEM DAR MINHA CARA PRA BATER A TOA COM "GENTINHA", ENTÃO CUIDADO COM QUEM VC TENTA ENGANAR, POIS ESSA PESSOA PODE ESTAR FINGINDO O TEMPO TODO, PORQUE QUANDO EU FAÇO AS COISAS, EU FAÇO MUITO BEM FEITO!!
SIMPLE PLAN________UNTITLED TRADUÇÃO
Eu abro meus olhos
Eu tento ver,mas fui cegado.
pela luz branca
Não lembro como
Não lembro o por quê
Deitado aqui está noite
Eu não consigo suportar a dor
E não consigo fazê-la ir embora
Não, eu não consigo suportar a dor.
Como isto pode acontecer comigo?
Eu cometi os meus erros
Não há lugar para ir
A noite se vai
Assim como eu estou desaparecendo
Cansado desta vida
Todos estão gritando
Tento fazer um som
Mas ninguém me ouve
Estou caindo em um precipicio
Estou por um fio
Eu quero recomeçar de novo
Então eu tento me apoiar em
Um tempo em que nada importava
Eu não consigo explicar o que aconteceu
Eu não consigo explicar o que aconteceu
E não consigo apagar as coisas que eu fiz
Eu fiz meus erros
Começou nenhum aonde funcionar
A noite vai sobre
Como eu me estou desvanecendo afastado
Eu estou cansado desta vida
Eu quero apenas gritar:
Como podia isto me acontecer?
EU SO ESTOU CANSADO DESSA VIDA!!!!